sexta-feira, 16 de março de 2012

Redução de 50% em gastos com o telemóvel

Já há alguns tempinhos que me andavam sempre a dizer: "muda o tarifário do telemóvel", "Ai, ainda não mudaste para o tarifário exclusivo de universitários?" mas eu achava que estava bem com o estravaganza porque carregava o telemóvel mas não me tiravam o dinheiro. Mas acabei por concordar que estava a gastar dinheiro desnecessário porque carregava mais de 10€ por mês e tinha muito dinheiro acumulado porque não gasto muito em chamadas nem em mensagens para outras redes.

MUDEI!!!
Agora só vou gastar 5€ por mês. Este tarifário tem a desvantagem de a Vodafone nos retirar esse dinheiro, mas por outro lado gasto cerca de metade do dinheiro por mês em comunicações.
Fazendo cálculos: antes gastava à volta de 150€ por ano e a partir de agora gastarei 75€ (60€ carrego e é-me retirado do saldo e 15€ serão destinados a chamadas para pessoas com um tarifário  diferente do meu ou de outra rede).

3 comentários:

  1. olá,
    e será que podia explicar melhor esse tarifário?
    E os funcionários das universidades, também podem tê-lo?
    Cumprimentos, Ariana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ariana!
    Eu penso que este tarifário se destina apenas a estudantes universitários e não a funcionários, mas não tenho 100% certeza.
    Quanto ao tarifário, para aderir o estudante tem obrigatoriamente que se deslocar a uma loja oficial da Vodafone na zona onde estuda. É necessário que apresente o nº de estudante e o nº de B.I ou Cartão de cidadão.
    Se, por exemplo, o estudante adeir a este tarifário no dia 20 de Março, em todos os meses seguintes exatamente no dia 20 (dia em que aderiu ao tarifário) ser-lhe-á retirado 5€ do telemóvel. Assim nesse dia temos de ter no minimo 5€ no saldo para que a Vodafone os possa retirar.

    Por 5 euros de mensalidade, quem queira aderir terá acesso ao Yorn Power Extravaganza que oferece as habituais comunicações gratuitas para outros clientes do mesmo tarifário ou do Vita 91 Extreme, bem como as 1500 mensagens escritas gratuitas por semana para dentro da rede, e o acesso ao Vodafone Messenger.

    Não posso avançar com valores mas acho que o custo de chamadas/ mensagens para outras redes é ligeiramente mais caro que o tarifário Yorn Power Extravaganza sem mensalidade.

    Espero que a tenha esclarecido. Qualquer dúvida que tenha, disponha, e eu espero poder ajudar!
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Joana,
    o maridão já me tinha falado deste tarifário porque trabalha numa faculdade, mas também não me sabia dizer muito. Assim já estou mais esclarecida. Ainda vamos ver se os funcionários estão abrangidos.
    Cumprimentos, Ariana.

    ResponderEliminar