sábado, 10 de março de 2012

Balanço de Fevereiro

Logo agora que terminou o meu 1º mês de poupança à séria, o meu computador deu o berro. Perdi a tabela onde colocava o que gastámos em supermercado, o que acumulávamos em cartão, o que era reembolsado, a % de desconto entre outras coisas. Perdi também a tabela onde colocava o preço por supermercado dos produtos que se consome cá em casa, ainda não estava totalmente acabada mas já tinha algum andamento.

Março começou há pouco, já fiz uma nova tabela no excel. Os resultados de Fevereiro nem vê-los.
Só posso fazer um balanço quanto aos gastos diários de Fevereiro:
  • eu gastei muito mas em pouca coisa ( 42€ para dentista, 10€ no carregamento do telemóvel, 5€ no médico, 6.30 em transportes e 6€ porque cortei o cabelo)
  • Os meus pais ainda gastam muito em cafés , cerca de 55€ - já lhes dei conhecimento deste valor e incentivei-os para que o tentem reduzir um pouco no próximo mês, tomar mais cafés em casa do que fora é para mim a melhor solução;
  • Quanto à minha irmã, também tem os seus gastos diários em cafés mas nada excessivo, este mês também pagou 42€ no dentista, 42.80 em transportes, 39.62 na farmácia por causa das malditas frieiras e 10€ no telemóvel entre outras pequenas coisas.
Espero que agora em Março não seja necessário gastar tanto em saúde, é sinal que ninguém está doente cá em casa e dentista? Só volto lá em Abril ou Maio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário