segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Totalmente grátis!!!!

Ontem fui fazer compras com a minha família ao Continente e olhem o que trouxe de graça: um iogurte danone! Pela 1ª vez fui ter com uma senhora que estava a promover determinado produto no supermercado, ela falou-me um pouco dos iogurtes e no final ofereceu-me um para experimentar :D


Hoje, na caixa do correio estava um envelope para mim, era o livro de receitas que tinha pedido do Lidl. Sinceramente, estava à espera de algo diferente, o livro é mais indicado para as crianças- No entanto a culpa foi minha, devia ter lido melhor a informação sobre o livro quando o pedi. Fiquei contente na mesma, talvez qualquer dia ponha em prática uma receita de bolachas e de um bolo de aniversário que vem no livro :)


Sem comentários:

Enviar um comentário