segunda-feira, 9 de abril de 2012

Abril - o mês do meu aniversário

Abril é um belo mês, é o mês do meu aniversário!! Pela 1ª vez vou trabalhar nesse dia, já que calha a um sábado. Portanto, de manhã estarei a trabalhar, à tarde, como de costume, estarei no grupo de jovens e a noite estará, provavelmente, reservada para um jantar em família e depois uma saída com alguns amigos!!!

Confesso que apesar de gostar de receber presentes, não sou daquelas pessoas que anda a avisar toda a gente que vai fazer anos para não se esquecerem de comprar um presente. Dou mais valor ao simples facto de os meus amigos se lembrarem do meu dia de anos e me mandarem uma mensagem de parabéns.

Também gosto mais de um bolo de aniversário feito em casa do que comprado, para além de poupar dinheiro tenho a certeza que fica sempre como eu gosto, delicioso! Normalmente, é a minha mãe que o faz, eu digo sempre que quero um bolo de chocolate e ela lá vai fazendo o bolo com uma receita diferente cada ano e a cobertura fica ao meu gosto! O bolo do ano passado ficou assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário